Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 12 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Torneio do Abraço: CGE-MS cria competição para incentivar doação de agasalhos

A ação possibilita que não só servidores estaduais participem, mas também toda a sociedade.

Foto: Álvaro Rezende

Engajada na campanha de agasalho do Governo do Estado “Seu abraço aquece – Doe calor e faça o bem”, a CGE-MS (Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) realizará o 1º Torneio do Abraço. Uma iniciativa inédita da instituição.

De acordo com a controladora-geral adjunta, Marina Hiraoka Gaidarji, “a ideia é arrecadar muitas doações e ainda proporcionar mais integração entre os servidores que atuam na CGE-MS”, afirma.

A gestora acrescenta alguns detalhes de como será a dinâmica dos jogos. “As equipes campeãs de futsal, voleibol e a que mais receber doações serão premiadas. Quem quiser levar torcida, está liberado”, declara.

“O principal objetivo é que toda a equipe consiga, com um ato singelo, aquecer uma vida doando agasalhos às pessoas em condições menos favorecidas. Esta atitude aquece tanto o coração de quem recebe quanto daquele que faz a doação. Também conseguimos, dessa maneira, agregar todos os servidores que integram a nossa pasta, inclusive, os que desempenham as atividades em outros órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, ou seja, trabalham nas nossas unidades nas setoriais e seccionais instituídas”, acrescenta.

Torneio

Data, local e regulamento do 1º Torneio do Abraço serão divulgados internamente. Poderão participar dos jogos todos servidores da CGE-MS e as inscrições estão abertas até o próximo dia 28 deste mês.

A campanha

Lançada no dia 12 de abril, a campanha do Governo do Estado “Seu abraço aquece – Doe calor e faça o bem” tem o objetivo de estimular a solidariedade dos servidores públicos por meio da arrecadação de peças de roupas, agasalhos e cobertores que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade.

A ação possibilita que não só servidores estaduais participem, mas também toda a sociedade. Este ano, além dos pontos de coleta nas secretarias, fundações e autarquias estaduais, também podem receber doações – até o dia 12 de maio – as empresas, entidades e instituições parceiras da campanha.

Para mais informações sobre “Seu abraço aquece”, as pessoas podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.