Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Times de MS disputam Supercopa Feminina de Futsal no Paraná

Serc/UCDB e Douradina/Operário participação de competição
Meninas da Serc/UCDB antes de embarque para Cascavel (Foto: Divulgação)
Meninas da Serc/UCDB antes de embarque para Cascavel (Foto: Divulgação)

A Serc/UCDB e o Douradina/Operário representarão Mato Grosso do Sul na quinta edição da Supercopa Feminina de Futsal. A disputa começa nesta quarta-feira e vai até domingo no ginásio da Neva, em Cascavel (PR).

A competição é organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) e reúne seis das principais equipes da modalidade. O vencedor do torneio garante vaga na Libertadores da América, marcado para 4 a 11 de junho, no Paraguai.

Além dos times sul-mato-grossenses, o torneio reunirá ainda o São José (SP), Instituto Lince/Taboão da Serra (SP), Associação Leoas da Serra (SC) e Instituto Eliberto Stein/Cascavel (PR).

Taça Brasil 2022

Os seis times estão divididos em dois grupos e jogam entre si dentro de cada grupo. Os dois melhores colocados avançam de fase. No grupo A estão São José, Taboão e Operário. No grupo B tem Serc, Leoas da Serra e Stein Cascavel.

O Operário estreia no torneio às 16h30 (de MS) contra o São José. A Serc joga, na sequência, contra o Stein Cascavel. A decisão está marcada para domingo.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.