Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Suspeito de estrupo contra adolescente é preso após roubar veículo e celulares em Campo Grande

Um cidadão foi capturado pela equipe do Batalhão de Choque uma hora após o ocorrido do assalto ter sido registrado.

Foto: Batalhão de Choque

Um indivíduo foi detido na última segunda-feira (19) sob a acusação de ter cometido estupro contra uma jovem de 17 anos. O suspeito também é acusado de roubar um carro e dois aparelhos celulares em Campo Grande. Sua prisão aconteceu aproximadamente uma hora após o primeiro roubo.

A equipe do Batalhão de Choque efetuou a detenção após receber denúncias sobre dois roubos. O primeiro crime ocorreu por volta das 10h, no bairro Jardim São Bento, onde um celular foi levado. Logo em seguida, houve o roubo de um veículo Argo branco pelo mesmo suspeito.

Enquanto realizavam investigações, os agentes de segurança encontraram um automóvel que coincidia com a descrição fornecida pela vítima. Ao tentarem parar o veículo, um dos passageiros tentou escapar, porém foi contido pelas autoridades.

O indivíduo confessou os delitos às autoridades policiais, afirmando que estava levando o carro até uma casa para realizar um trabalho de pintura. Logo em seguida, foi detido em flagrante. Já o outro passageiro do veículo não tinha ideia dos assaltos e foi levado como testemunha pela polícia.

O indivíduo possui registros criminais por roubo e venda de objetos furtados, além de dois casos de abuso sexual, sendo um deles direcionado a uma menor de idade. No momento do crime, ele se aproximou da adolescente, a obrigou a entrar em um veículo e a violentou repetidamente.

Depois de ser detido, o indivíduo foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada, conhecida como Depac Cepol.

Na repartição policial, os agentes foram informados sobre mais um caso de roubo de telefone celular e identificaram que o responsável era o mesmo indivíduo. A vítima conseguiu identificá-lo e ele acabou sendo detido.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.