Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Previsão de céu encoberto durante o sábado em Mato Grosso do Sul

As temperaturas começam a cair a partir de segunda-feira, dia 17 de abril.

Foto: Álvaro Rezende

O fim de semana começa com tempo instável, ainda por causa do avanço de uma frente fria, aliado ao intenso transporte de calor e umidade. Durante o sábado (15), a atuação de áreas de baixa pressão atmosférica e o deslocamento de cavados resultam na formação de instabilidades e chuvas em Mato Grosso do Sul.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica que chuvas de intensidade fraca a moderada seguem em todo o Estado durante o dia e podem ficar mais intensas em algumas regiões como Centro-sul e Leste, seguidas de tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

Na região Norte, Coxim e Camapuã tem previsão de 22°C de mínima e máxima de 30°C. No Pantanal, Aquidauana atinge a máxima de 30°C. Porto Murtinho terá mínima de 21°C e máxima de 28°C, Campo Grande e Dourados também estarão em torno dessas temperaturas.

No Sul do Estado, onde as temperaturas serão as menores do Estado, Ponta Porã terá mínima de 21°C e máxima de 26°C. No Leste, Anaurilândia registra 22°C e máxima de 29°C. No Bolsão, Paranaíba fica com 21°C de mínima e 30°C de máxima; Três Lagoas com 22°C de mínima e 31°C de máxima.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.