Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 12 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia soluciona homicídio ocorrido em Ponta Porã e solicita apoio da população para capturar o autor

Pedro Leonardo Domingues Verão é residente na Argentina e teria vindo a Ponta Porã para visitar familiares. Após a prática do crime, fugiu para o referido país.

Após uma semana de aprofundada investigação da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, foi confirmada a identidade do assassino que matou Vicência dos Santos, de 46 anos, no dia 9 de fevereiro de 2024. O suspeito Pedro Leonardo Domingues Verão 28 anos. Segundo relatos, ele conheceu a vítima em um bar da cidade no dia do crime.

No dia do ocorrido, o corpo foi encontrado na Rua Astolfo do Amaral, no entroncamento da Rua Maracanã. Havia sangue, um nariz quebrado, hematomas na cabeça, como se ela tivesse levado uma surra, e o crânio da mulher estava fraturado. O caso foi classificado como homicídio simples.

Com base nas provas colhidas, em 16 de fevereiro de 2024, o Tribunal expediu pedido de prisão provisória de Pedro Leonardo Domingues Verão. Segundo a pesquisa, ele era argentino e veio a Ponta Porã para visitar parentes. Após cometer o crime, ele fugiu do país e atualmente está foragido.

A Polícia solicita a cooperação do público no fornecimento de informações sobre o paradeiro do indivíduo. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (67) 99639-2747 e o anonimato é garantido.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.