Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Civil realiza operação “Falso Profeta”em São Gabriel do Oeste

O falso pastor abusou sexualmente de sua sobrinha dos 10 aos 15 anos.

Foto: Divulgação/PC-MS

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, a 137 KM de Campo Grande , prendeu nesta quarta-feira, uma operação denominada “Falso Profeta”. Um pastor de 36 anos que vinha abusando sexualmente de uma adolescente de 15 anos.

Segundo as investigações o homem abusou da sobrinha dele, dos 10 aos 15 anos de idade, sendo que os abusos foram progredindo gradativamente, ao passo que no início o autor fazia carícias nas pernas da menina e falava que era brincadeira. Posteriormente, passou a obrigar a vítima a realizar sexo oral nele.

Quanto a vítima completou 12 anos, houve a primeira conjunção carnal. Diante desses fatos, a autoridade policial de São Gabriel do Oeste, colheu diversos elementos materiais e indícios de autoria e representou pela prisão preventiva, sendo devidamente deferida pelo Juiz da 2ª Vara da cidade.

A menina morava na mesma casa que o autor e ele aproveitava dos momentos que ficava sozinho com ela, para praticar o crime, atingindo principalmente o psicológico da criança para não lhe denunciar. Agora adolescente, a menina relatou que em certas ocasiões, o pastor a levava nos “Montes” para realizarem orações e pedirem perdão pelos abusos sexuais.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.