Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 12 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Civil prende motorista que, em alta velocidade, invadiu e causou grande dano a prédio público em Mundo Novo

O homem também estava com a habilitação cassada desde o ano de 2021

Foto: Reprodução/Polícia Civil – MS

Na manhã desta segunda-feira(17)a Polícia Civil de Mundo Novo, prendeu em flagrante um homem de 35 anos, suspeito de conduzir um veículo Land Rover Discovery, que invadiu e destruiu um prédio da Prefeitura Municipal de Mundo Novo. Conforme apurado, por volta da meia noite desta data, o motorista, que seguia em alta velocidade pela Travessa Osvaldo Cruz, perdeu o controle do veículo e invadiu o prédio público, onde funciona o Centro de Qualificação Municipal, causando danos de grande monta.

Após a batida, o autor fugiu. A Polícia Militar compareceu ao local e realizou o primeiro atendimento, constatando os danos e realizando a apreensão do veículo. Em seguida os fatos foram comunicados à Polícia Civil que desde então passou a realizar diligências para identificar e prender o motorista.

Após a identificação do suspeito, os policiais civis constataram ainda que o homem estava com a habilitação cassada desde o ano de 2021, por decisão judicial da 1ª Vara Federal de Guaíra-PR.

Em diligências ininterruptas, o suspeito foi localizado em uma loja de veículos da cidade. Ele foi preso em flagrante pelos crimes (Dirigir veículo automotor em via pública sem a devida permissão; Afastar-se o condutor do local do acidente e Trafegar em velocidade incompatível com a permitida.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.