Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Civil prende homem que manteve a esposa em cárcere em Coxim

Ele alegou que a deixa trancada para que terceiros não lhe forneçam bebida alcoólica.

Na tarde de segunda -feira(05),a Policia Civil de Coxim efetuou a prisão de um homem de 39 anos por abandono de incapaz e cárcere privado. A prisão foi feita por uma equipe da (DAM) Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Segundo apurado, o homem havia saído no período de manhã e deixou a esposa, uma senhora de 62 e cega, trancada dentro da casa, no Bairro Vila Bela, em Coxim. Já no início da tarde, os vizinhos ouviram pedidos de socorro e viram que o imóvel estava pegando fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros. 

Os Bombeiros foram até o local, resgataram a mulher e a levaram para o Hospital Regional, onde ela foi atendida e encaminhada para a UTI. O plantão da 1ª Delegacia de Polícia foi acionado e compareceu no local para averiguação dos fatos. Em seguida, a investigação foi repassada para a DAM, que apurou que o convivente da idosa, R. S. A., de 39 anos, havia saído de manhã cedo e deixado ela trancada no local, sem chave.

Ele alegou que a deixa trancada para que terceiros não lhe forneçam bebida alcoólica. A Perícia também foi acionada e, a princípio, não houve indicativos de que havia líquidos inflamáveis na casa.

Diante dos fatos, o convivente da idosa foi preso em flagrante pelos crimes de abandono de incapaz e cárcere privado, estando à disposição da justiça.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.