Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Civil deflagra operação Sentinela em Itaporã

Durante as buscas foram apreendidos R$ 2.760,00, duas balanças de precisão, três aparelhos celulares, duas motocicletas e diversas porções de maconha e crack.

Divulgação

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e realizadas três prisões em flagrantes por tráfico de drogas e associação criminosa em Itaporã, a 234 km de Campo Grande. Os alvos são integrantes de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas na região. A polícia Civil do município com apoio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª DP de Dourados-MS, deflagrou nesta segunda-feira (17) a Operação “Sentinela”.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos R$ 2.760,00, duas balanças de precisão, três aparelhos celulares, duas motocicletas e diversas porções de maconha e crack.

Os três individuo foram conduzidos e autuados em flagrante, o grupo estava há algum tempo sendo monitorado pelos investigadores da polícia civil de Itaporã.

O nome da operação “Sentinela” foi escolhido para indicar que a Polícia Civil está sempre atenta e vigilante à atuação de grupos criminosos, de modo a reprimi-la de forma qualificada, por meio de investigação policial. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.