Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 12 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Mais de 300 kg de maconha é apreendido pelo Defron em Mato Grosso do Sul

Policiais do Defron seguem na investigação dos outros envolvidos

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em ação conjunta com a 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, apreendeu mais de 300Kg de maconha em uma mata da região de Laguna Carapã e prendeu um homem de 19 anos, por tráfico de drogas. 

Segundo as informações, os policiais levantaram informações sobre possíveis entrepostos de armazenamento de entorpecentes, que se valem do modus operandi de transporte de drogas através de motocicletas e bicicletas, apontando como local uma região de mata específica no município de Laguna Carapã.

Policiais de ambas as jurisdições foram chamados ao local e iniciaram uma busca. Após entrarem na mata, três pessoas foram vistas apoiadas em fardos de maconha. Após perceberem a presença dos policiais, a dupla conseguiu fugir pela mata e um jovem de 19 anos foi capturado e preso no local sob a acusação de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 No local foram encontradas três motocicletas e vários fardos do entorpecente que, após pesados, totalizaram 301 Kg. As investigações prosseguem para  identificar os outros dois indivíduos que conseguiram fugir da ação policial.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.