Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 13 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Inscrições para seleção em curso de pós-graduação em Gestão Hospitalar termina na quinta(20)

Detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis na página 194 da edição n° 11.112 do Diário Oficial do Estado

Foto: Chico Ribeiro/Arquivo

Profissionais interessados em atuar como docente no curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Hospitalar na Administração Pública, promovido pela Escolagov (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul), tem até a próxima quinta-feira (20) para realizar a inscrição no processo seletivo.

A seleção ocorre por análise curricular, por tempo determinado e o curso será ofertado em Campo Grande, presencialmente, para os profissionais que atuam na gestão hospitalar pública, com previsão de duração de 18 meses.

Constituído em duas etapas, o processo é dividido nas fases: Inscrição e Prova de Títulos – de caráter eliminatório e Classificatório. A avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, será coordenada por uma banca examinadora designada por ato do diretor-presidente da Escolagov em parceria com a Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser, da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul.

São ofertadas 21 disciplinas disponíveis para atuação, para profissionais com formação superior com especialização, mestrado ou doutorado nas áreas de Ciências Biológicas, Administração, Gestão Pública, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Gestão Hospitalar, Exatas, Nutrição, Farmácia, Humanas ou Sociais Aplicadas, Tecnologia da Informação, Psicologia, Gestão de Pessoas e áreas afins. 

As inscrições devem ser realizadas até 20 de abril de 2023 exclusivamente de forma presencial, onde o candidato prestará informações pessoais, documentais e escolherá a vaga pretendida. A documentação deverá ser entregue na sede da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, situada na Av. Mato Grosso, 5.778, Bloco II – Carandá Bosque, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis na página 194 da edição n° 11.112 do Diário Oficial do Estado.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.