Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 15 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Escola Municipal de Sidrolândia interrompe aulas em período vespertino devido à montagem da estrutura metálica do saguão

O Diretor do Colégio Municipal Pedro Aleixo veio comunicar os pais e alunos por meio de um vídeo nos grupos de WhatsApp

 Foto: Cleber Ramirez

Nesta quinta – feira(23),o diretor da Escola Municipal Pedro Aleixo interrompeu as aulas dos alunos que estudam no período vespertino, devido à montagem da estrutura metálica do saguão da unidade.

Segundo informações externas o motivo para a obra ser executada de ultima hora, é devido o período chuvoso e a prefeitura ter o prazo de entregar essa semana.

Segue abaixo o vídeo do Diretor do Colégio Municipal Pedro Aleixo, esclarecendo para os pais o motivo da suspensão das aulas no período vespertino desta quinta-feira.

O orçamento da obra ficara em R$ 278.629,00, o saguão da entrada da Escola Pedro Aleixo receberá cobertura de 416,26 m² feita com telha metálica termoacústica com forro de PVC, investimento de R$ 370.298,94.

Segundo relatos de Alguns pais, eles foram pegos de surpresa, sendo comunicados apenas pelo vídeo do Diretor, e matéria divulgada em outro site de comunicação.

O Diretor Municipal esclarece os motivos, deixa bem claro, que a aula perdida pelos alunos serão repostas mediante aula programada “As aulas foram suspensas nesta tarde por orientação da empresa que especificamente no dia de hoje precisou fazer a quebra das paredes para instalação da cobertura do saguão, retornando normalmente amanhã, as aulas do turno vespertino serão repostas mediante aula programada”.

Em nota a Secretaria de Educação informa pela manha desta quinta-feira que as aulas estão suspensas devido à montagem da estrutura metálica do saguão da unidade. Tal medida é necessária para garantir a segurança dos alunos. A Secretaria ainda informa que os estudantes serão atendidos com atividade programada, sem nenhum prejuízo no calendário escolar. As aulas voltam normalmente na sexta-feira, 24 de março. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.