Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

DOF apreende meia tonelada de maconha na Linha Internacional em Paranhos

. O entorpecente em maconha era transportado em uma camioneta F-4000, que ainda tinha registro de furto.

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam neste domingo (21) mais de 3,5 toneladas de drogas na zona rural de Paranhos, região no extremo sul-fronteira de Mato Grosso do Sul. O entorpecente em maconha era transportado em uma camioneta F-4000, que ainda tinha registro de furtada em 2020, na cidade, ao noroeste de MS, de Ribas do Rio Pardo.

Os policiais faziam policiamento na Linha Internacional, fronteira seca entre Brasil e Paraguai, quando avistaram um homem correr para o interior de uma residência. Durante aproximação os policiais constataram que o local se tratava de um entreposto de drogas.

Diligências foram feitas na região, mas o suspeito não foi localizado. Ao todo, os policiais localizaram no interior do imóvel 19 fardos de maconha, que após a pesagem totalizaram meia tonelada o entorpecente.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente um milhão de reais, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paranhos. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.