Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Autor de roubo à farmácia e cliente é localizado pela Polícia Militar

Bandidos roubam farmácia na Capital e, sem dinheiro no caixa, levam bolsa de cliente

(Foto: Reprodução/CFTV)

Equipe da Polícia Militar localiza e prende um dos autores que roubaram uma farmácia na noite de sexta-feira (28), em Campo Grande. Toda a ação do crime foi flagrada por câmeras de videomonitoramento do comércio e compartilhadas nas redes sociais.

Informações apuradas dão conta que o autor foi localizado pela PM, trajando o mesmo casaco que vestia no dia do crime. Ele foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), mas, por não estar com a arma do crime e nem ter confessado, não houve a prisão em flagrante.

O caso

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por uma cliente que estava no local, os assaltantes anunciaram o roubo apontando um revólver para o proprietário do estabelecimento, que estava no caixa. 

O dono da farmácia mostrou que não havia nenhum dinheiro no local. Em seguida, um dos criminosos foi até uma cliente e levou a sua bolsa, onde havia dinheiro, joia e documentos.

Em imagens de CFTV da farmácia, um deles apontando a arma em direção ao caixa e passa para o outro lado do balcão. A mulher ainda esconde o celular no vestido, mas perde a bolsa para os assaltantes que saem em seguida.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.