Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Prof. João Rocha apresenta pedido de licença e suplente Claudinho Serra será empossado vereador nesta terça-feira

Claudinho Serra, assume o mandato.

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Carlos Augusto Borges, o Carlão, recebeu na tarde desta segunda-feira (22) o pedido oficial de licença do vereador Prof. João Rocha (PP), que assumirá a vaga de secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, na Prefeitura de Campo Grande.

A vaga de vereador será assumida pelo 1º suplente Claudinho Serra (PSDB), que será empossado nesta terça-feira (23), às 9 horas, na sede da Casa de Leis.

De acordo com o chefe do Poder Legislativo, vereador Carlão, na solenidade de posse o vereador licenciado Prof. João Rocha fará um pronunciamento de 10 minutos e em seguida o suplente de vereador, Claudinho Serra, assume o mandato.

Segundo o vereador licenciado, Prof. João Rocha, o sentimento é de missão cumprida. “Cumprimos uma missão que nos foi confiada pela população quando nos elegeram. Já são quatro mandatos e acredito que ao ir para o Executivo Municipal, poderemos continuar prestando o nosso serviço, contribuindo com a nossa Capital e promovendo uma relação de harmonia entre a Câmara e a Prefeitura. Acredito que essa é uma das missões do Secretário de Governo e eu espero poder conseguir isso com a contribuição dos colegas vereadores e com entendimento da nossa prefeita para que todos juntos possamos buscar o melhor para a nossa Cidade Morena”, afirmou João Rocha.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.