Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 12 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Dobrar a bancada de vereadores é plano de Betinho como presidente municipal do Republicanos

Durante a cerimônia, Betinho agradeceu pela confiança nele depositada e afirmou que, junto com Pereira e Vaz, pretende fortalecer a legenda na capital.

Foto: Divulgação

O vereador Betinho tomou posse nesta sexta-feira (02), depois de 13 anos, como presidente do diretório municipal do Republicanos em Mato Grosso do Sul. O evento contou com a presença do deputado federal Marcos Pereira, presidente nacional do partido, do deputado estadual Antonio Vaz, empossado como presidente da Executiva Estadual em Mato Grosso do Sul, e autoridades parceiras.

Durante a cerimônia, Betinho agradeceu pela confiança nele depositada e afirmou que, junto com Pereira e Vaz, pretende fortalecer a legenda na capital. “Um dos projetos é dobrar a bancada. Hoje temos dois vereadores [Betinho e Gilmar da Cruz] e vamos construir um projeto político para trazer pelo menos mais dois no ano que vem”, explicou.

Betinho sabe que os desafios são muitos, mas acredita que tudo é possível para aqueles que acreditam. “Com trabalho árduo, alcançaremos o fortalecimento que nosso partido merece. Juntos, somos mais fortes e iremos construir um futuro promissor para nossa Campo Grande, nosso Mato Grosso do Sul e nosso Brasil”, pontuou.

Marcos Pereira vê essas mudanças como um marco divisor de águas do partido na região. “Para nós, é uma mudança significativa e importante, com essa passagem do partido para o deputado Vaz, no estado, e para Betinho, em Campo Grande. Tenho certeza de que vão fazer um excelente trabalho e vão contribuir com o crescimento do partido em nível nacional”, disse Pereira.

Betinho

Betinho é vereador pelo terceiro mandato consecutivo. É autor de mais de 60 projetos de lei e já destinou aproximadamente R$ 1,4 milhão em emendas parlamentares para entidades do terceiro setor. É presidente da comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal e foi protagonista na conquista inédita das emendas impositivas aos vereadores, emendas que garantem recursos para indicação de investimentos e melhorias, especialmente na Saúde.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.