Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 12 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Civil recupera veículo de locadora que estava sendo transportado para a Bolívia e prende três homens em flagrante

O carro foi recuperado em Campo Grande, o pagamento das mensalidades da locação estava atrasado e os criminosos receberiam 2 mil reais.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, 25 de maio, em Campo Grande, três homens por furto qualificado com abuso de confiança, receptação e associação criminosa. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), na Rua Marquês de Lavradio, no Bairro Jardim São Lourenço.

Segundo apurado, os policiais civis procederam à abordagem de um TOYOTA/YARIS com placas do Estado de São Paulo, ocupado por três indivíduos, um deles com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Durante os trabalhos, foi verificado que o veículo em questão era produto de golpe aplicado em locadora e estava sendo levado à Bolívia, para supostamente ser lá vendido sem o conhecimento e/ou anuência da empresa proprietária.

Segundo a empresa vitimada, o pagamento das mensalidades referentes à locação do veículo estaria atrasado, tendo sido verificado, ainda, que o sistema de rastreamento nele instalado havia sido inutilizado. Por este motivo, havia registrado boletim de ocorrência noticiando o golpe.

Foram presos em flagrante: B.L.O., de 29 anos, C.B.C., de 30 anos e V.J.P.F., de 24 anos. Na sede da DENAR eles confessaram o crime e informaram que receberiam R$ 2 mil pela venda do veículo, caso tivesse dado certo a empreitada criminosa.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.