Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Civil realiza prisão em flagrante de homem que mantinha a companheira em cárcere privado, em Água Clara

O homem fazia ameaças a mulher, ”dizendo que daria um tiro nela”, se tivesse contato com alguém.

Foto: Divulgação/PC-MS

A Polícia Civil de Água Clara – MS, 192 Km de Campo Grande recebeu informação de uma possível situação de cárcere privado e violência doméstica, praticada na zona rural do município. Segundo a denúncia, a mãe de um aluno de 10 anos havia encaminhado uma carta para uma escola, pedindo socorro, narrando que estava sendo vítima de violência doméstica e cárcere privado.

Na tarde de terça-feira(27),a polícia realizou a prisão em fragrante do homem de 25 que vinha mantendo a sua esposa de 23 anos em cárcere privado. A vitima escreveu uma carta narrando o que estava acontecendo e pediu para que seu filho entregasse para a diretora onde estudava. Assim que a criança chegou ao colégio procurou pela diretora, de imediato a diretora acionou a policia entregando a carta com o pedido de socorro.

Ao chegar na escola para averiguação os polícias perceberam que a criança estava com machucado no rosto, ao ser questionada sobre o hematoma a criança respondeu que o seu padrasto havia o agredido e que sua mãe também vinha sendo agredida. De imediato os policiais acionaram o conselho tutelar e encaminhou uma equipe até o local indicado pela criança.

Constatado os fatos, o agressor foi autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado com ele foi apreendida uma espingarda e munições. Conforme relatado na carta, o companheiro da vítima não deixava ela ter contato com ninguém e nem ir embora, ameaçando-a, dizendo que daria um tiro nela.

A polícia não divulgou o nome do agressor nem da Vitima.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.