Foto: Divulgação/PC-MS
A Polícia Civil de Água Clara – MS, 192 Km de Campo Grande recebeu informação de uma possível situação de cárcere privado e violência doméstica, praticada na zona rural do município. Segundo a denúncia, a mãe de um aluno de 10 anos havia encaminhado uma carta para uma escola, pedindo socorro, narrando que estava sendo vítima de violência doméstica e cárcere privado.
Na tarde de terça-feira(27),a polícia realizou a prisão em fragrante do homem de 25 que vinha mantendo a sua esposa de 23 anos em cárcere privado. A vitima escreveu uma carta narrando o que estava acontecendo e pediu para que seu filho entregasse para a diretora onde estudava. Assim que a criança chegou ao colégio procurou pela diretora, de imediato a diretora acionou a policia entregando a carta com o pedido de socorro.
Ao chegar na escola para averiguação os polícias perceberam que a criança estava com machucado no rosto, ao ser questionada sobre o hematoma a criança respondeu que o seu padrasto havia o agredido e que sua mãe também vinha sendo agredida. De imediato os policiais acionaram o conselho tutelar e encaminhou uma equipe até o local indicado pela criança.
Constatado os fatos, o agressor foi autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado com ele foi apreendida uma espingarda e munições. Conforme relatado na carta, o companheiro da vítima não deixava ela ter contato com ninguém e nem ir embora, ameaçando-a, dizendo que daria um tiro nela.
A polícia não divulgou o nome do agressor nem da Vitima.