Divulgação
A Polícia Civil de Ladário, a 425 km de Campo Grande, prendeu um homem identificado como S.B.D.S.J. 37 anos, nesta última quinta-feira (03), os policiais realizaram uma operação policial, com o objetivo de esclarecer um furto de uma motocicleta ocorrido no dia anterior, ao abordar uma motocicleta suspeita, a equipe policial percebeu que o motociclista estava nervoso contradizendo suas afirmações.
Durante a revista pessoal, os investigadores encontraram 507 gramas de pasta base de cocaína escondidas em seu jaleco, caracterizando o crime de tráfico de drogas. No momento da prisão, o homem afirmou que estava apenas entregando a droga na cidade, que seria entregue a um rapas identificado por J.C.N.C. 23 anos.
Nesse momento a equipe policial percebeu a tentativa de fuga de um veículo próximo, que estava observando a abordagem policial, ao perceber que S.B.D.S.J., havia sido preso em flagrante, o ocupante do carro tentou fugir. Os investigadores prontamente abordaram o veículo e descobriram que J.C.N.C. era o proprietário da droga que estava sendo apreendida, justificando a tentativa de fuga da abordagem.
Com a detenção dos dois suspeitos, os policiais se dirigiram à residência de J.C.N.C., onde foram encontradas várias quantidades de drogas, incluindo um tablete de maconha com mais de 600 gramas, 34 gramas de maconha fracionada, 24 gramas de cocaína embaladas e prontas para venda, além de diversos objetos utilizados na preparação e venda de drogas, como balança, tesoura, plásticos cortados e peneira. Diante da situação flagrancial, os dois autores foram presos em flagrante e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.