Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Civil prende em flagrante dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes em Ladário

Na residência de um dos indivíduos foram encontradas diversas quantidades de drogas, entre elas um tablete de maconha pesando mais de 600 gramas, 34 gramas de maconha fracionada, 24 gramas de cocaína embalada e pronta para venda.

Divulgação

A Polícia Civil de Ladário, a 425 km de Campo Grande, prendeu um homem identificado como S.B.D.S.J. 37 anos, nesta última quinta-feira (03), os policiais realizaram uma operação policial, com o objetivo de esclarecer um furto de uma motocicleta ocorrido no dia anterior, ao abordar uma motocicleta suspeita, a equipe policial percebeu que o motociclista estava nervoso contradizendo suas afirmações.

Durante a revista pessoal, os investigadores encontraram 507 gramas de pasta base de cocaína escondidas em seu jaleco, caracterizando o crime de tráfico de drogas. No momento da prisão, o homem afirmou que estava apenas entregando a droga na cidade, que seria entregue a um rapas identificado por J.C.N.C. 23 anos.

Nesse momento a equipe policial percebeu a tentativa de fuga de um veículo próximo, que estava observando a abordagem policial, ao perceber que S.B.D.S.J., havia sido preso em flagrante, o ocupante do carro tentou fugir. Os investigadores prontamente abordaram o veículo e descobriram que J.C.N.C. era o proprietário da droga que estava sendo apreendida, justificando a tentativa de fuga da abordagem.

Com a detenção dos dois suspeitos, os policiais se dirigiram à residência de J.C.N.C., onde foram encontradas várias quantidades de drogas, incluindo um tablete de maconha com mais de 600 gramas, 34 gramas de maconha fracionada, 24 gramas de cocaína embaladas e prontas para venda, além de diversos objetos utilizados na preparação e venda de drogas, como balança, tesoura, plásticos cortados e peneira. Diante da situação flagrancial, os dois autores foram presos em flagrante e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.