Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Civil identifica ponto de armazenamento de drogas e prende traficante em Campo Grande

O indivíduo era responsável por distribuir drogas no bairro Parque Lageado.

A Polícia Civil de Campo Grande, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu na noite desta quarta-feira, (19) um homem de 20 anos, em flagrante, por tráfico de drogas. O indivíduo era responsável por distribuir drogas no bairro Parque Lageado.

Segundo apurado, os policias civis receberam a informação de possível depósito de entorpecentes, razão pela qual passaram a monitorar o endereço. Em dado momento perceberam a movimentação de um homem negociando com uma pessoa que estava em um veículo Chevrolet Onix. Foi realizada abordagem dos suspeitos, mas com o condutor do veículo, um homem de 32 anos, nada de ilícito foi localizado.

Já com o suspeito, que estava sendo monitorado, a equipe da DENAR apreendeu duas balanças de precisão, R$ 500,00 e aproximadamente 100 kg (81 tabletes) de maconha, que estavam dentro de uma casa, que ele utilizava para guardar a droga. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para a Especializada, onde foi formalizado o flagrante.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.