Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Civil elucida homicídio e prende autor em flagrante em menos de 36 horas em Miranda

A motivação do crime segue em investigação

Divulgação

Na tarde de segunda-feira (10), a Polícia Civil de Miranda, a 201 km de Campo Grande prendeu em flagrante Jonatan Araújo Ribeiro, de 19 anos suspeito de homicídio. Uma moradora de uma casa no Bairro Morada do Pantanal da cidade, ao chegar em casa encontrou um homem desconhecido morto a facadas no sofá da residência. A vítima foi identificada como Alberto Magimo Camargo Ferreira, de 45 anos, o suspeito é filho da moradora.

De acordo com o boletim de ocorrência, o imóvel não possui muros e é frequentemente alvo de ladrões. Inclusive, a moradora citou que já sofreu tentativa de estupro. À Polícia Militar, ela relatou que estava em um baile nas proximidades e quando chegou, encontrou o homem no sofá todo ensanguentado.

Segundo a polícia, a moradora estava confusa durante o relato. Na sequência, foram encontrados dois homens em frente ao imóvel, que se identificaram como vizinhos. Eles relataram que estavam passando próximo ao local dos fatos e viram o filho da moradora, Jonatan, em aparente estado de choque, alegando que “acabou de fazer besteira e tinha matado um homem que estava em sua casa”. Depois, Jonatan fugiu.

Na casa, a polícia recolheu um celular pertencente a Alberto, fone de ouvido e R$ 137 em dinheiro. Durante as buscas e após diligências e informações colhidas, a equipe conseguiu encontrar o autor escondido em uma residência no bairro Mutirão.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.