Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Civil deflagra operação “Infância Resgatada” e cumpre mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em Ladário

O padrasto da vítima a teria abusado sexualmente pelo período de um ano da criança

Foto: Reprodução/Polícia Civil – MS

Na tarde deste sábado (17), a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Ladário, com o apoio da Polícia Penal de Corumbá, realizou a prisão de dois homens, um de 36 anos e outro de 37 anos, investigados pelo crime de estupro de vulnerável, em continuidade delitiva, cometido contra uma criança de 8 anos.

De acordo com as investigações da Delegacia de Polícia de Ladário, o padrasto da vítima a teria abusado sexualmente pelo período de um ano, utilizando-se de meio ardiloso para dopar a mãe da vítima e assim realizar os atos. Além de tais condutas, o suspeito ainda deixava a menina na casa de seu irmão por alguns dias, momento em que este também praticava a violência sexual de forma sistemática.

Após a prisão, os autores foram encaminhados até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Ainda estão sendo apurados outros crimes sexuais praticados pelos investigados, tendo como vítimas outras duas infantes. A investigação ainda prosseguirá para apurar toda a dinâmica dos crimes e a existência de outras vítimas.

Serviço – A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.