Foto: Divulgação
No início da manhã de quarta-feira (14),a Polícia Civil de Sidrolândia com o apoio do GOI, e a Polícia Federal, cumpriram mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva na aldeia indígena Córrego do Meio, localizada no Município. A ação foi motivada devido a uma investigação dos crimes de ameaça e lesão corporal praticados pelo autor J.P.P., de 35 anos, contra a ex-companheira.
Os mandados foram expedidos pelos juízos da Comarca Criminal de Sidrolândia e da 3º Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Campo Grande. O indivíduo foi levado para a delegacia de Sidrolândia, sendo colocado nele uma tornozeleira eletrônica.
A operação foi coordenada presencialmente pela delegada Adjunta de Sidrolândia, Cynthia Gomes, responsável pela sala Lilás e contou com a participação de 14 policiais, sendo seis civis e oito federais do GPI (Grupo de Pronta Intervenção).
Essa é mais uma ação desenvolvida no âmbito da sala Lilás da Delegacia de Polícia Civil em Sidrolândia que visa aprimorar e intensificar o trabalho de repressão permanente a crimes relacionados à violência doméstica e familiar contra a Mulher.