Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão, com apoio da Polícia Federal em Sidrolândia

Os mandados foram expedidos pelos juízos da Comarca Criminal de Sidrolândia e da 3º Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Campo Grande.

Foto: Divulgação

No início da manhã de quarta-feira (14),a Polícia Civil de Sidrolândia com o apoio do GOI, e a Polícia Federal, cumpriram mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva na aldeia indígena Córrego do Meio, localizada no Município. A ação foi motivada devido a uma investigação dos crimes de ameaça e lesão corporal praticados pelo autor J.P.P., de 35 anos, contra a ex-companheira.

Os mandados foram expedidos pelos juízos da Comarca Criminal de Sidrolândia e da 3º Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Campo Grande. O indivíduo foi levado para a delegacia de Sidrolândia, sendo colocado nele uma tornozeleira eletrônica. 

A operação foi coordenada presencialmente pela delegada Adjunta de Sidrolândia, Cynthia Gomes, responsável pela sala Lilás e contou com a participação de 14 policiais, sendo seis civis e oito federais do GPI (Grupo de Pronta Intervenção).

Essa é mais uma ação desenvolvida no âmbito da sala Lilás da Delegacia de Polícia Civil em Sidrolândia que visa aprimorar e intensificar o trabalho de repressão permanente a crimes relacionados à violência doméstica e familiar contra a Mulher.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.