Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão preventiva em Campo Grande, durante semana de encerramento do mês “Maio Laranja”

Um dos indivíduo é investigado por abusar sexualmente da neta de sua companheira, de apenas 12 anos de idade.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA, nessa segunda-feira (29), efetuou a prisão de dois indivíduos com Mandados de Prisão Preventiva em aberto, em Campo Grande – MS. As prisões ocorreram nos bairros Jardim Noroeste e Caiobá.

O primeiro suspeito – 22 anos (Jardim Noroeste), investigado por maus-tratos contra o enteado, foi preso em virtude de descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência. O homem também é suspeito de fraturar o punho da mesma criança durante as agressões.

Já o segundo – 58 anos (Caiobá), portador de HIV, é investigado pela Especializada por abusar sexualmente da neta de sua companheira. A menina tem 12 anos de idade. O caso, tipificado como Estupro de Vulnerável, segue em apuração e exames laboratoriais já foram requisitados ao  Instituto de Análises Laboratoriais Forenses IALF, para averiguação de eventual transmissão do vírus à adolescente.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.