Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Civil conclui investigação sobre corpo encontrado em construção abandonada no Coophavilla II

A motivação por trás do homicídio foi revelada como sendo uma dívida de drogas da vítima.

Divulgação

A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira(02) as investigações sobre a morte de Alex Biadaszkiewcz de 42 anos, ocorrida em dezembro do ano passado, no bairro Coophavilla II em Campo Grande.

A policia foi acionada para atender uma ocorrência de um corpo que havia sido encontrado em uma construção abandonada na rua Península, esquina com a rua Marambaia na noite de 22 de Dezembro de 2022. A vítima estava com afundamento no crânio e ferimentos na bochecha.

Inicialmente, o caso foi registrado como “morte a esclarecer”, mas, após o início das investigações, a equipe da 6ªDP identificou indícios de homicídio. Durante as diligências, apurou-se que o crime foi cometido por dois autores, identificados como Adryan Junior Balbino, de 18 anos, e Marcos Venícius Moreira Molina, também de 18 anos. A motivação por trás do homicídio foi revelada como sendo uma dívida de drogas da vítima.

Ao longo de sete meses as investigações da policia obtiveram sucesso na localização dos autores, que acabaram confessando a autoria do crime. Diante das evidências e do relato detalhado dos suspeitos, os mesmos foram formalmente indiciados pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

A equipe de investigações conseguiu reunir elementos contundentes para elucidar o caso, e o inquérito foi encerrado. Agora, o processo será encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências legais.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.