Arquivo
Na note de ontem (22), uma mulher foi presa em flagrante após ofender a honra de uma Assistente Social do Hospital da Santa Casa em Campo Grande, a servidora do hospital relata que após a chegada da GU, a mulher fica bastante agitada causando transtornos e constrangimentos, pois queria tirar o filho recém nascido sem alta médica do referido hospital.
Que a criança deu entrada no hospital com traumatismo no crânio e Bronquiolite e ainda precisa de cuidados hospitalares. A autora, após ser negada a retirada da criança passou a desacatar os funcionários. A GU tentou contato com a mesma para que se acalmasse, no entanto, a autora continuou agressiva e agitada proferindo xingamentos contra a GU, chamando-os de “BOSTA” e os mandando ao inferno.
Diante dos fatos e do descontrole da autora foi dado voz de prisão à mesma por desacato ao funcionário público e esta encaminhada para delegacia de Policia Civil (DELPOL) para os devidos procedimentos legais.
A respeito do fato a autora relatou para a Policia Civil que estava bastante nervosa e que apenas queria levar seu filho para casa, disse ainda que faz uso de medicamento controlado e que nesta data não tomou seus medicamentos, que estava muito ansiosa e nervosa e sente muita falta e queria ficar perto do filho.
Desacatar funcionário público no exercício da função, ou em razão dela, pode levar a pena de detenção de 6 meses a 2 anos ou multa.