Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem é preso pela Polícia Civil, transportando tabletes de maconha

Foram localizados com o suspeito 05 tabletes de substância análoga à maconha, que totalizou aproximadamente 04 kg

A Polícia Civil prendeu no último sábado, C.E.S.P., de 21 anos de idade, transportando cinco tablete de maconha. Ele foi preso em flagrante por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI), em Campo Grande-MS.

Segundo apurado, os investigadores receberam informações de que um indivíduo chegaria na capital para buscar entorpecentes e retornaria no mesmo dia para o município de Camapuã. Diante do exposto, iniciou-se trabalho de monitoramento, que permitiu que os policiais civis avistassem um indivíduo com as características já repassadas.

Na ocasião, uma equipe trafegava, em viatura caracterizada, pela Avenida Coronel Antonino e ao passar em frente à estação de embarque (ônibus intermunicipal/interestadual), observou um indivíduo, o qual, ao notar a presença da equipe policial, demonstrou agitação e incômodo. Ao se aproximarem do autor, foi sentido um forte odor característico da substância entorpecente Maconha.

Após entrevistado, o homem apresentou respostas contraditórias aos questionamentos da equipe bem como se observou excessivo nervosismo. Ele acabou confessando que havia vindo mais cedo até Campo Grande e já estava retornando à Cidade de Camapuã, levando entorpecentes.

Por tal motivo, foi feita busca pessoal e na mochila em que este carregava, onde foram localizados 05 tabletes de substância análoga à maconha, que totalizou aproximadamente 04 kg. Diante do exposto, o autor foi recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a DEPAC CEPOL, onde ficou à disposição da Justiça. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.