Um homem de 29 anos, foi baleado por tiro de arma de fogo e esfaqueado , na madrugada deste domingo (13),em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande. A Polícia Civil investiga suspeitos, mas ainda não sabe a motivação do crime.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma pessoa que havia sido baleada em um assentamento no município. Durante o trajeto até o assentamento, os policiais foram abordados por dois homens em um carro, que transportavam a vítima. Onde foram ouvidos pelos policiais sobre o fato ocorrido.
A testemunha disse que ouviu disparos de arma de fogo ao correr para ver o que estava acontecendo viu a vítima caída no chão em frente a sua propriedade e pedindo socorro, o homem chamou um vizinho e pediu ajuda para socorrer o rapaz baleado.
A policia encaminhou a vitima para o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa de Sidrolândia, devido a gravidade dos ferimentos o rapaz foi encaminhada para a Santa em Campo Grande que teve duas perfurações no abdômen por conta do disparo e da facada.
A Polícia Militar foi até a residência para o registro da ocorrência e apuração das motivações que levaram ao crime, a porta da casa estava arrombada, mas não havia ninguém no local. Não foi encontrado nenhum sinal de luta nem marcas de sangue.
O caso continua sobre investigação.