Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 15 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem confunde namorada com a amiga, atira na amiga da namorada e acaba preso em Dourados

Apesar do autor ter sido preso por tentativa de homicídio simples as investigações continuam quanto ao crime de feminicídio na forma tentada

Divulgação/PC-MS

Um homem de 21 anos tenta matar a ex namorada mas acaba confundindo ela com uma amiga acertando o tiro no pé da jovem, que foi socorrida e encaminha para Hospital da Vida de Dourados-MS.

O fato ocorreu na madrugada de Segunda-feira (25), a ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento do município (DEPAC DDOS), o agressor acabou sendo preso pela Polícia por ameaça e descumprimento de decisão judicial e também por homicídio simples na forma tentada, visto que, no momento do registro, era de conhecimento que a jovem de 17 anos, teria sido alvejada por disparo de arma de fogo e não tinha ligação afetiva com o autor. A polícia não divulgou os nomes das vitimas nem do autor.

Após a polícia tomar conhecimento dos fatos, a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) iniciou trabalho investigativo e descobriu que na verdade o autor queria matar a ex namorada de 18 anos, porque não aceitava o fim do namoro. Em conversa com um dos detetives a ex namorada narra que seu ex-namorado a confundiu com uma amiga e acabou disparando contra ela, atingindo-a no pé. A versão foi confirmada por outras testemunhas, inclusive pela vitima, que foi atingida e internada no Hospital.

Também apurou-seque o agressor ameaçava a ex, por mensagens via aplicativos (Instagram e Whatsapp) o pai da vítima também prestou depoimento narrando o ocorrido. O motivo das ameaças, decorre da inconformidade do investigado com o término do relacionamento.

Diante das informações de ameaças ocorridas em 26 e 27 de junho de 2023, bem como da informação de que o autor possui arma de fogo na residência, a DAM de Dourados, com o apoio do SIG/1DP, foi até a casa do indivíduo, que foi preso em flagrante delito. A arma ainda não foi localizada.

Apesar do autor ter sido preso, as investigações continuam quanto ao crime de feminicídio na forma tentada.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.