Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Dia das Mães? Bebê é abandonado a noite em calçada do centro de cidade em MS

Bebê é deixada em caixa de papelão

Foto: Divulgação

Neste domingo(14) um dia tão especial ‘Dia das Mães’, um bebê de 10 meses foi encontrado abandonado em frente a uma residência, na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

O motivo pode ser “mil e um”, mas não há motivo para uma mulher que é mãe há quase um ano jogar o bebê na calçada no meio da noite. Mas, infelizmente, foi o que aconteceu com o município.

O Conselho Tutelar foi acionado e o caso registrado como abandono de incapaz. A criança teve a sorte ou mesmo a ‘mãe’ deixou o pequeno e avisou o dono da casa, cujo ocupou a calçada, pois o mesmo não demorou muito a ‘achar’ o bebê.

Conforme registro policial da ocorrência, o bebê foi encontrado por volta das 22 horas, na região central da cidade. O morador que encontrou o bebê contou aos policiais que estava em sua residência com mais seis amigos quando ouviu barulhos no portão. Quando saiu para ver o que havia ocorrido, encontrou o bebê, que era de olhos castanhos e de pele branca, enrolado em um cobertor.

O então dono da casa, disse que não deu tempo e não viu quem deixou o bebê na calçada da casa. O Conselho Tutelar foi acionado e o bebê levado para um abrigo.  

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.