Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 13 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

ETs: Nasa vai apresentar relatório em agosto, diz diretor

A informação foi dada após o diretor da Nasa ser questionado sobre falas de ex-agente de inteligência, que afirmou que os EUA teriam encontrado material biológico não humano

Bill Nelson: “Decidi como chefe da Nasa, já que existem tantas suspeitas sobre alienígenas, que nomearia um comitê de cientistas muito ilustres” – (crédito: SERGIO LIMA / AFP)

Após o ex-agente de inteligência David Grusch afirmar, em audiência no Congresso norte-americano, que os Estados Unidos escondem “nave alienígena” e que o país teria encontrado material biológico não humano, o diretor da Nasa, Bill Nelson, anunciou que a agência divulgará um relatório sobre vida extraterrestre no próximo mês.

A informação foi dada após Bill ser questionado por um repórter sobre as falas de David Grusch. “Esperem até o mês que vem para terem resposta. Decidi como chefe da Nasa, já que existem tantas suspeitas sobre alienígenas, que nomearia um comitê de cientistas muito ilustres”, disse Bill Nelson, que esteve em reunião com o presidente argentino Alberto Fernández, na Casa Rosada.

Audiência sobre OVNIs

Durante depoimento ao Congresso dos Estados Unidos (EUA), o ex-agente de inteligência David Grusch afirmou que materiais biológicos não humanos foram retirados de UAPs (fenômenos aéreos não identificados, em tradução livre). O ex-agente é notório “delator” da ocultação de naves por parte do governo.

De acordo com Grusch, os materiais encontrados vieram com algumas recuperações de UAPs e, quando questionado se eram humanos ou não, ele garantiu que não eram conhecidos. “Não é humano, e essa foi a avaliação de pessoas com conhecimento direto sobre o programa com quem conversei”, afirmou o ex-agente.

David foi um dos três ex-oficiais ouvidos pelo Congresso dos EUA na quarta-feira (26/7). Os outros presentes foram:  David Fravor, ex-comandante da Marinha dos EUA; e Ryan Graves, um ex-piloto da Marinha. Eles também deram relatos sobre encontros com UAPs e corroboraram com a hipótese investigada de que o governo esconde naves “alienígenas”.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.