Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 12 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Pedro retornará aos treinos do Flamengo nesta terça-feira

Ausência na atividade desta segunda-feira (31/7), o camisa 9 esteve com o vice-presidente do clube, Marcos Braz, e o diretor de futebol, Bruno Spindel, para aparar as arestas após a agressão sofrida no último sábado

Pedro fala sobre as agressões nas redes sociais – (crédito: Gilvan de Souza/Flamengo)

Um tête-à-tête no Ninho do Urubu diminuiu a instabilidade em relação ao atacante Pedro. A conversa entre o camisa 9, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor de futebol do clube, Bruno Spindel, definiu o retorno do jogador aos treinos nesta terça (1º/8). Segundo o portal ge.globo, O segundo maior artilheiro do Brasil em 2023 esteve acompanhado dos empresários Márcio Giugni e Gustavo Barros e do pai Marcos.

A reunião tratou do soco então preparador físico rubro-negro Pablo Fernández contra o jogador, após a vitória sobre o Atlético-MG no último sábado (29/7). Desconfortável, Pedro faltou ao treino desta segunda-feira sob alegações de dores no rosto. O braço direito do técnico Sampaoli foi demitido.

O clube não gostou da atitude do atleta e preparou punição para ele. Entretanto, na reunião desta segunda, Marcos Braz e Bruno Spindel não mencionaram as sanções por indisciplina, por não se aquecer em Belo Horizonte e ter faltado ao treinamento. 

Os demais jogadores se representaram no Ninho do Urubu e tiveram uma conversa com o técnico Jorge Sampaoli. Ele comentou a agressão e demissão de Pablo Fernández. Assim como a diretoria rubro-negra, os jogadores também souberam separar as situações e rechaçaram boicote ao treinador.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.