Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 12 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Corrida do Pantanal bate 15 mil inscritos; saiba como participar

Quem completar a linha de chegada, em todas as categorias, terá direito a participar do sorteio de um carro zero km e três motocicletas.

Pódio da Corrida do Pantanal 2022 (Foto: Fiems/Divulgação)

Em quatro dias, já atingiu 15 mil inscritos a segunda edição da Corrida do Pantanal, marcada para 8 de outubro de 2023, em Campo Grande. A prova de rua terá três percursos, de 5 k para caminhada, 7 k e 15 k para os atletas da corrida.

Os mais bem classificados na modalidade corrida vão ganhar prêmios entre R$ 1,2 mil e R$ 12 mil. Quem completar a linha de chegada, em todas as categorias, terá direito a participar do sorteio de um carro zero km e três motocicletas.

A participação é gratuita. São esperadas 20 mil pessoas. Quem quer fazer parte do evento precisa agilizar a adesão no site da prova, porque há limite em razão da preparação da estrutura.

A inscrição efetivada dá direito ao kit do corredor, com camiseta e chip para quem vai fazer o trajeto de corrida. Para quem caminhar, o kit tem camiseta. Além disso, será montada estrutura de atendimento médico e de hidratação, em oito pontos.

Promovido pela Fiems (Federação das Indústiras de Mato Grosso do Sul), o evento esportivo tem a parcia do Sesi (Serviço Social da Indústria) e da TV Morena.

A caminhada de 5k e a corrida de 7 km terão largada e chegada na Cidade do Natal, passando pelo Parque das Nações Indígenas e dos Poderes. O percurso de 15 km terá largada na Cidade do Natal e chegada nas imediações do Bioparque Pantanal.

Os participantes serão divididos em quatro categorias:

  • Geral Masculino e Feminino do 1º ao 5º lugar;
  • Indústria Masculino e Feminino do 1º ao 5º lugar;
  • Atletas PcD Masculino e Feminino do 1º ao 3º lugar;
  • Faixa Etária Geral Masculino e Feminino do 1º ao 3º lugar

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.