Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Com apoio da Prefeitura, o Campeonato Municipal de Futsal X2 Masculino e Feminino foi encerrado com grande sucesso.

A competição contou com quatro equipes femininas e oito masculinas

Fotos: Divulgação

Na última terça-feira (28) a Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Esportes finalizou o 1º Campeonato Municipal de Futsal X2 Masculino e Feminino no Ginásio de Esportes Newton Lemes Marcondes, conhecido popularmente como “Ginásio Louquinho”.

O evento que teve o início em 21-03, contou com a participação de 4 (quatro) equipes no feminino e 8 (oito) equipes no masculino.

“Para nós é motivo de alegria reforçar as competições que já existiam, mas também criar novas competições, exemplo desta que em sua primeira edição, já foi um grande sucesso. Parabenizo todas as equipes que participaram e seguimos em frente, valorizando o esporte e os atletas de nossa cidade.” Afirmou Erlei Pires Dias, Secretário Municipal de Esportes.

RESULTADOS

Na categoria X2 Feminino “Guerreiras II”, foi a grande Campeã, e ficando com o Vice-Campeonato a equipe das “Guerreiras” no tempo normal as duas equipes terminaram empatadas e o título foi decidido no Shoot Oult, onde a equipe das Guerreiras II venceu pelo placar de 5×4 a equipe das Guerreiras.

Já na categoria Masculina o grande campeão, foi a equipe do “Jeito Moleke”, e ficando com o Vice-Campeonato a equipe do “Agro MS”. A equipe do “Jeito Moleke” venceu no tempo normal pelo placar de 5×4.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.