Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 13 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Atletas de MS participam do Brasileiro Sênior de Judô no fim de semana

Disputas acontecem no sábado (11) e domingo (12), em Porto Velho (RO)

Mato Grosso do Sul envia neste fim de semana, 15 atletas para o Campeonato Brasileiro Sênior de Judô 2022, em Porto Velho (RO). As disputas acontecem no sábado (11) e domingo (12), no Ginásio Claudio Coutinho.

Ao todo são 275 judocas que participam da competição, que é classificatória para a Seletiva Olímpica da Confederação Brasileira de Judô, organizadora do evento.  Do total, 153 são homens e 122 mulheres de 25 estados e do Distrito Federal.

As lutas começam a partir das 8h30 do sábado. Os atletas de MS tem apoio da Fundesportes (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

 “Mato Grosso do Sul, mais uma vez, vai com força total para uma competição nacional de judô. Acreditamos muito em nossos atletas e desejamos sorte”, disse o diretor-presidente da Fundesporte, Silvio Lobo Filho.

Integram a delegação sul-mato-grossense judocas e técnicos da Associação Atlética Alicerce, Associação Atlética Judô Futuro, Associação Desportiva Moura e Judô Clube Rocha/Rádio Clube, clubes de Campo Grande, além da Associação Cano de Judô e Clube Sakurá de Judô, de Dourados.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.