Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 13 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Linn da Quebrada é confirmada como grande atração da 20ª Parada LGBT+ de Campo Grande

A Parada acontece neste sábado (22), a partir das 14h, na Praça do Rádio Clube.

 (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A multiartista Linn da Quebrada desembarca pela primeira vez em Campo Grande no dia 22 de julho para compor as apresentações da 20ª edição da Parada LGBT+ da Capital, na Praça do Rádio Clube. O show da cantora está previsto para começar às 21 horas, com entrada gratuita.

Linn despontou como artista em 2017, com sua primeira faixa, “Enviadescer”. De lá para cá, a cantora e compositora desenvolveu o processo criativo musical em diferentes etapas. O primeiro disco, Pajubá, de 2018, criou uma linguagem própria, permitindo que a artista subisse em diferentes palcos do Brasil e mundo afora.

Com direção musical da DJ e produtora brasileira BADSISTA, Pajubá evocou uma estética sonora de difícil classificação, porém potente em seus efeitos práticos: música feita para pensar e dançar. A parceria entre as duas seguiu para um novo álbum, Trava Línguas, o segundo da carreira de Linn da Quebrada. Neste novo trabalho Linn da Quebrada rompeu com os timbres reproduzidos até então, renovando-os a partir de novas referências e experimentações.

Sobre a Parada LGBTQUIAPN+ de Campo Grande

Com o tema “Discurso de ódio não é liberdade de expressão! Eu exijo respeito!”, o evento é realizado pela Associação de Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul (ATTMS), patrocinado pelo Ponto Bar, apoiado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Direitos Humanos, e pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado, Cultura, Esporte e Cidadania, Subsecretaria de Políticas Públicas para a População LGBTQIA+.

 Além de Linn da Quebrada, a programação está repleta de artistas campo-grandenses, são eles: Crew Drag CG, Hands Up MS, Narciso, Abhnerrr, Lauanda Dumor, Gaga Funkeira, Karla Mela, Miss Violence, Lady Afroo, Baiflufaga, Fábio Jara, Depieri b2b Deumatch, Nuala Lobo, Gustavo Freitas, Beca e Gaia Arte, Deh Leão, Ricke, Ruschel, HEllen KAdory, Thysmmy Kyssmmy, Yasmin Fontes, Anastadence, Luna Negra Cia de Dança, Imperatriz Yara, Duo R(Existência),Kiara Kido, Georgia: O Anjo Azul, Silveira, Bredavi, Sarah Rodrigues, Bela Mortis, Manuzera, Allan Gabriel, Voguelicious, New Dance Docer, e Bateria G.R.E.S Deixa Falar.

Eventos paralelos fazem parte da programação desta edição

A semana está recheada de eventos paralelos que compõem a programação da Parada, começando antes mesmo do dia 22 de julho. Já nesta quarta-feira, 19, a partir das 18 horas, no Ponto Bar, ocorre o “10º Sarau e Feira LGBTQIA+ Arte, Cultura e Cidadania” da Casa Satine, com arrecadação de alimentos não perecíveis para a comunidade da sigla atendida pela instituição Casa Satine.

Na quinta-feira, 20, a partir das 18 horas, na Casa de Ensaio, acontece uma ação para a elaboração e criação coletiva de cartazes para a Parada LGBT+. Na sexta-feira, 21, também no Ponto Bar, mais uma edição do evento “Drag Super”, com a drag Slovakia, completa a lista de eventos. Depois, no Non Stop, a partir das 23 horas, começa o grande esquenta da Parada, com line up dos DJs Becky Jhow, Gikka, Gaga Funkeira, Gus Freitas e Lady Afroo, com entrada a R$ 15.

Para ficar por dentro de todas as ações, acesse @paradalgbtcgoficial.

Serviço – A Praça do Rádio Clube está localizada na avenida Afonso Pena, entre a rua Pedro Celestino e a rua Padre João Crippa, no Centro. O Ponto Bar fica na rua Dr. Temístocles, 103. A Casa de Ensaio fica na rua Visc. de Taunay, 203, Amambai e a Non Stop está localizada na R. Pimenta Bueno, 127, Amambai.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.