Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Sistema Famasul presente na abertura da 51ª Expobel

Presidente Marcelo Bertoni e superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan, prestigiaram evento.

Fotos: João Carlos Castro/Sistema Famasul

A 51ª Expobel começou! O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou da abertura da exposição de Bela Vista, na manhã desta sexta-feira (14), no Parque de Exposições Rio Apa.

“Sou de Bonito e sempre vim na Expobel desde pequeno. São 51 anos de história, onde Bela Vista se tornou essa referência como feira agropecuária. Parabenizo o nosso presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Leandro Acioly, pela organização desse importante evento. Fui presidente de sindicato e sei como é realizar uma feira”, disse Bertoni durante abertura.

Anfitrião da festa, Leandro Acioly, presidente do Sindicato Rural do município, agradeceu a presença de todos que lotaram a abertura.

“Expobel é um evento que evidencia o protagonismo do agronegócio e mantém viva a tradição e cultura do campo. Essa posição de destaque do agronegócio nacional é resultado do empreendedorismo, dedicação e conhecimento do produtor rural, que tem transformado o setor em exemplo de eficiência, produtividade, inovação e sustentabilidade”.

Participaram da abertura o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Benites; o deputado federal Beto Pereira; o superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan; a representante da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística, Luana Ruiz; o prefeito de Caracol, Neco Pagliosa; e o presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, Johnys Basso.

Os presidentes do Sindicatos Rurais de Nioaque, Cláudio Straliotto, e de Guia Lopes da Laguna, Jesus Cleto, também prestigiaram o evento desta sexta.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.