Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 12 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Prefeita anuncia novo secretariado e cobra empenho para entrega de obras

A Prefeitura de Sidrolândia passa por uma restauração na equipe administrativa.

Foto: Rafael Brites

A prefeita Vanda Camilo anunciou nesta terça-feira uma restauração na equipe administrativa. As mudanças ocorreram na Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica, Educação, Controladoria e de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Egerton Zárate Ribeiro (Gê), que estava na chefia do Setor de Tributação, irá comandar a Secretaria de Fazenda.

A professora Viviane Rodrigueiro Grance assumirá a Secretaria de Educação; Edno Ribas, assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

A contadora Vanilda Borges deixará a Controladoria Geral para substituir Edilene Rodrigues no Previlândia. O advogado Douglas Aguiar, que era Procurador Jurídico Adjunto, foi designado para a Controladoria. Antônio Galdino será secretário adjunto de Infraestrutura.

Vanda cobrou publicamente dos novos integrantes do 1⁰ escalão empenho em tempo integral. “Conto com a ajuda de vocês para transformar em realidade as obras e os projetos do Realiza Sidrolândia, o maior programa de investimento público da história de nossa cidade. A entrega destas obras até o final do ano que vem será o nosso presente aniversário para população comemorar os 70 anos da cidade”, destacou.

A prefeita ressaltou o perfil predominantemente técnico dos novos integrantes do secretariado, embora alguns tenham trajetória política. “Todos conhecem a estrutura de funcionamento da máquina administrativa”, afirmou.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.