Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 15 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Com presença de autoridades, Interagro abre programação nesta quinta-feira

Durante o Interagro serão realizadas mais de 20 palestras, nos dias 22, 23 e 24 de junho

A terceira edição do Interagro, evento realizado pelo Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho – SRCG, inicia nesta quinta-feira (22), a partir das 18h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Logo após a abertura a pecuarista e socióloga, Teresa Vendramini, apresentará a palestra: Panorama do Agronegócio Brasileiro: Desafios e Oportunidades.

O Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel; a senadora da República, Tereza Cristina; a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, deputados estaduais, vereadores da capital e representantes de classe, confirmaram presença na solenidade de abertura. O SRCG preparou uma homenagem à Embrapa pelos 50 anos de atuação e será entregue ao chefe geral da Embrapa Gado de Corte, Antônio Ferreira do Nascimento Rosa (Toti).

A primeira-dama do Estado, Mônica Riedel, e o ex-governador Reinaldo Azambuja, e o professor e ex-senador Pedro Chaves, também receberão homenagens nesta quinta-feira (22). Todos serão reconhecidos pelos trabalhos prestados à agropecuária e à educação.

Durante o Interagro serão realizadas mais de 20 palestras, nos dias 22, 23 e 24 de junho. O evento ainda contará com curso de drones, curso para professores, o Pantanal Meat Festival organizado pela ABPO, degustação de carne suína (Asumas), espaço fazendinha e premiações para estudantes e jornalistas. As inscrições seguem abertas pelo site www.interagro2023.com.br.

Serviço:
Abertura Interagro 2023
Quinta-feira, às 18h
Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.