Créditos: Rota News
Após dias de muito calor, a chegada de chuvas mais significativas em Mato Grosso do Sul já causou estragos no interior. Na manhã deste domingo (28), ônibus particular fica atolado na Rua Diogo Cunha, no Bairro Cascatinha II, em Sidrolândia. O incidente ocorreu no cruzamento com o acesso à Rua João Márcio Ferreira Terra.
As chuvas intensas que iniciaram na madrugada deste domingo provocaram um acúmulo significativo de água nas ruas do Município, especialmente nas regiões mais afastadas do centro da cidade. A Rua Diogo Cunha, acabou se tornando um ponto crítico, com acúmulo de lama e poças d’água, dificultando a passagem de veículos devido obras de pavimentação asfáltica.
Na hora do incidente o ônibus não transportava passageiros, o motorista foi tentar atravessar o cruzamento com a Rua João Márcio Ferreira Terra, mas acabou ficando atolando devido o excesso de lama e falta de tração no local.
De acordo com os moradores, o excesso de lama deixas as ruas do bairro nesse período chuvoso em condições ruins de tráfego, que não é a primeira vez que carros vem ficando atolados na região. Segundo os moradores a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Obras de Sidrolândia tem conhecimento dos transtornos enfrentado pelos moradores da região .
Devido ser final de semana a Redação do Jornal Autenticidade não conseguiu contato com Carlos Alessandro da Silva (lê) secretario da Secretaria de Infraestrutura do Município, também não conseguimos contato com a Empreiteira responsável pelas obras nem com a Prefeitura de Sidrolândia Devido a repartição pública funcionar de segunda a sexta.