Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Pai do ex-prefeito de Ivinhema morre vítima de grave acidente de trânsito

Narciso era pastor da Assembleia de Deus Missões de Ivinhema

Credito Reprodução/Ivi Noticias

O pai do ex-prefeito de Ivinhema, Eder Uilson França Lima, o popular Tuta, perde seu pai Narciso Franca Lima, de 85 anos, em um grave acidente de trânsito ocorrido na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju, nas proximidades da Coamo, cerca de 6 km do perímetro urbano de Sidrolândia na tarde desta ultima quarta-feira (19).

O veículo Gol que era conduzido pela esposa de Narciso, Neusa do Nascimento Gomes, 51 anos, que perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em uma carreata parada, o caminhoneiro estava mexendo na bolsa de ar bexigão. O pai de Tuta ficou preso nas ferragens do carro e foi retirado pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que foi acionada para prestar socorro.

O condutor da carreta não sofreu ferimentos, as vítimas Neusa e Narciso, foram prontamente socorridos e encaminhados ao Hospital de Sidrolândia Dona Elmíria Silvério Barbosa, porém Narciso teve que ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, devido a gravidade do acidente e por estar em tratamento de saúde, por isso houve muita preocupação. O idoso não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou vindo a óbito no hospital da capital. A esposa ainda segue em recuperação.

Narciso era pastor da Assembleia de Deus Missões de Ivinhema e, devido aos seus grandes trabalhos, atualmente era presidente de honra da igreja.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.